segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meridiano de Greenwich!

Hoje foi feriado aqui em Londres! Uma coisa bem legal aqui, é que quando o feriado cai no final de semana, eles adiam para a segunda-feira seguinte. Então hoje meus amigos e eu resolvemos comer um "traditional English breakfast" e fazer alguns passeios tipicos de turista.

Esse é o breakfast.


Existem diferentes cafés da manhã (que mais parece um almoço), mas é basicamente a mesma coisa: feijão doce, batata a milanesa (muuuito bom), um tipo de morcela, salsicha, ovo mexido (em alguns o ovo é frito), bacon e tomate (em alguns é tomate frito, neste pub que fomos era tomate normal). E para acompanhar um Latte, que é o café com leite.

Depois disso fomos de barco até Greenwich, muito lindo, vale a pena. Com o cartão Oyster (o cartão para você utilizar metrô e ônibus aqui em Londres) tu ganha desconto. Era £5,50 a viagem e nos pagamos £3,60.  Greenwich é um parque enorme, com uma vista maravilhosa!

Essa é foto tirada de dentro do barco.. Demais!!

Depois fomos no parque, e por último no Meridiano de Greenwich!

Ah, não se decepcionem: o meridiano mesmo é só uma linha (a foto a cima)!! Mas a vista é sensacional... E com o dia lindo que fez hoje, ficou mais bonito ainda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário