quarta-feira, 30 de março de 2011

A ansiedade vai diminuir ou só aumentar?

Cada dia que passa tô mais ansiosa! Leio blogs e dicas sobre Londres, falo com pessoas que moraram lá.. Mas a ansiedade só aumenta!!! Aqui no blog eu consigo relaxar falando disso. Isso que ninguém lê, por enquanto, já que eu não divulgo. hehe
Mas assim que tiver tudo certo, e eu estiver quase embarcando vou divulgar para minha família e amigos poderem ir acompanhando o que eu faço ou deixo de fazer em Londres. Até pq, não quero passar muito tempo escrevendo e-mail pra família e amigos e mantendo o blog atualizado para os mesmos e curiosos de plantão.

Hoje meus pais vieram conversar comigo pela milésima vez sobre os valores. Fizemos e refizemos as contas e finalmente meu pai disse: quarta-feira que vem acertamos tudo. E pra alegrar minha vida e dos meus pais também, ontem o IPA pagou o que nos devia. Com esse dinheiro vamos pagar as passagens a vista! Fiquei muito feliz. Um dinheiro a menos para gastarmos agora!
Semana que vem iremos na agência acertar tudo. E a minha amiga, a Juliana, também.

Conversei com a Coordenadora do meu curso, vou fazer uma procuração pra minha mãe poder pegar meu diploma. Só quero ver quanto vai sair essa procuração autenticada em cartório. Não preciso de mais um gasto grande no meu orçamento.

Tenho anotado tudo que tenho que fazer antes de viajar, como a procuração, xerox dos meus documentos, e as dicas de antes, durante e depois do embarque que eu vou lendo.

Hoje eu almocei com a Ana, minha ex chefe. Ela e o marido vão ir lá por junho/julho para Nova York e depois Canadá. Mas eles não vai ficar muito tempo, já que ela trabalha aqui.
Ela foi a pessoa que mais me motivou a fazer esta viagem. Quando eu falava que era meu sonho, mas que não dava para fazer, ela dizia que dava, que tinha agências mais baratas, que era para eu ir conversando com as pessoas que eu achava como ir par Londres e não precisar gastar tanto. Outra dica que ela me deu, e praticamente me forçou a fazer, foi fazer o passaporte brasileiro quando eu ainda não tinha certeza de nada. Ela disse que eu tendo ele em mãos, eu vou ter mais motivação para viajar. Dito e feito. Comecei a procurar outras agências, até que achei uma viável e mostrei para meus pais.

Outra coisa que tem me deixado ansiosa, mas nem tanto quanto a viagem, é a minha formatura. Ontem fizemos uma reunião com mais duas produtoras, e finalmente escolhemos duas para ir visitar. Amanhã mesmo vamos decidir entre as duas, fechar os valores, e fazer a reunião com a turma para mostrar a produtora pra eles, e também para escolher o orador da turma, e os homenageados. Ufa...
Essa parte ficará ok, depois temos que pensar nos convites. Como alguns formandos são da PP, o que não falta é criatividade.
Depois temos que ver o baile. Quem vai querer, ou não.

Eu só sei de uma coisa: quero uma formatura "supimpa", mas não posso gastar demais.. Tenho que pensar na viagem!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário