domingo, 27 de março de 2011

Seria esse meu último aniversário no Brasil?

Pelo menos por enquanto é esse o meu desejo: ir morar em Londres e não voltar tãão cedo! Mas nunca se sabe o dia de amanhã. Sei que vou sentir falta da família e amigos!! Ou se eu vou ter condições de vir dar uma passadinha no Brasil para matar a saudade.
Ontem completei 23 anos. O dia foi mega feio e chuvoso, e hoje ainda tá assim. =(
Sexta-feira a turma da faculdade: Sara, Jú, Bruno, Rafa, Stefano, Flávio, Lucas e o Arthur (namorado da Jú), fizeram um salchipão na casa do Stef para comemorar meu aniversário, já que a maioria não ia poder ir no petisco ontem a noite. Estava bem bom, tomei só smirnoff ice para não ficar de ressaca no dia do meu aniver, mas não adiantou muito, ontem eu estava meia mal do estômago e dor de cabeça. Passei o dia tomando remédio para ficar bem a noite. E fiquei. De noite fomos em uma petiscaria. Pensei que não ia ninguém, e acabei me surpreendendo: foi muita gente, gente que eu não esperava. Fiquei muito feliz! Reservei mesa para 15 lugares, e tivemos que juntar várias outras mesas em cima da hora. E no almoço teve lasanha de brócolis e carne. Hmmmmm

Hoje fui no aniversário da Andreusa e do Geraldo lá na churrasqueira da casa da Vó Geny, e acabei comemorando de novo o meu também. Conheci minhas novas priminhas Giovana, filha da Andreusa e do Gustavo e Laura, filha do Junior e da Kellen. São lindas!!!
Contei pra alguns da família que estou de viagem pré marcada para agosto, todos ficaram muito felizes.

Eu e minha mãe pretendemos ir essa semana ver as passagens e começar a pagar a viagem. Só estou preocupada com uma coisa: o diploma. Algumas pessoas me disseram que o IPA não entrega o diploma na hora para os formandos, e sim durante a semana. Só que eu queria ir pra Londres na semana seguinte a minha formatura. Vou ter que conversar com a coordenadora do curso.

Bom, é isso.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário