sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeiro passo: OK!

Eu já estou vendo valores de algumas agências para a minha viagem, mas não acertei com nenhuma ainda até conseguir o passaporte italiano. Mas o brasileiro já está pronto!! E por incrível que pareça, eu saí bem na foto 3x4 que eles tiram lá na hora!! Agora é só aguardar o dia 18 de maio. Esse é o dia da minha entrevista para fazer o passaporte italiano, depois disso é muito rápido a entrega. Esse é o meu segundo passo. O terceiro passo é decidir por qual agência ir, e o quarto passo é IR!!
Claro, vou ter mais coisas para fazer entre um passo e outro, mas os mais importantes são esses!! Estou tão feliz, nem acredito que está dando tudo certo. Espero que nada aconteça até lá!!
Eu me formo na faculdade dia 13 de agosto, e eu amaria ir logo em seguida pra Londres, mas não sei se será possível!! Queria ir lá por setembro, que tá entrando o outono por lá. Não queria ir em dezembro e já pegar o frio tenebroso de cara!!
Uma amiga minha ia ir para Nova York em maio, e não vai poder porque só tem hora pro visto em julho. Ela deixou para última hora, mas ela resolveu viajar também de última hora! Tenho dois amigos que querem ir para Austrália e ainda nem tentaram o visto. Acho melhor se apressarem...
Só em eu não ter que ir até São Paulo ou Rio de Janeiro tentar o tirar o visto, já fico bem mais aliviada em relação ao dinheiro! Porque só o visto já é caro, e mais a viagem até lá...! =(
Creio que eu e o meu amigo vamos ser os primeiros da nossa turma a viajar graças a cidadania italiana! Tomara! \o/

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário