sábado, 4 de junho de 2011

Passaporte europeu em mãos!

No final de maio eu peguei o meu passaporte vermelhinho! Agora sim, tudo certo!!! Já encaminhei pra agência Egali Intercâmbio, e eles vão fazer minha matricula na escola The English Studio. Dia 13/08 me formo e dia 20/08 estou embarcando pra Londres!!! Quanta felicidade!!! (e ansiedade)

Procuro na internet váárias dicas! Tanto do que levar, quanto de como me virar lá.. Mas eu sei que o meu aprendizado será lá mesmo! No mínimo seis meses na terra da Rainha. Mínimo!!!!

Enquanto não chega o dia mais esperado, eu vou acalmando minha ansiedade encontrando os meus amigos e curtindo o máximo eles e minha família.
Semana passada a namorada de um amigo meu já foi pra Londres. Esse meu amigo vai ir pra lá uns diazinhos antes de mim. Eles foram sozinhos, eu graças a Deus vou com uma amiga. Isso vai facilitar muito pra eu não ficar com tanta ansiedade e o fato de pensar besteira. hehe

Outro fato que tem me deixado bem ansiosa é a minha formatura! Dia 13/08. O baile será minha formatura e despedida também, já que uma semana depois eu estarei embarcando!

Eu tô trabalhando ainda.. Eu poderia ficar lá até um dia antes da minha formatura, mas escolhi ficar até dia 25/07 na Câmara. Eu tenho que ficar esses diazinhos livres para poder me preparar com tranquilidade. Tenho muita coisa pra fazer. Inclusive arrumar minha mala (que creio que será a parte mais dificil) hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário