domingo, 19 de junho de 2011

Festa dos 100 dias

Falta pouco.. Sexta-feira foi a festa dos 100 dias (que na verdade é de 50). Muitas fotos, filmagens e alegria!!! Foi muito show, foram mais formandos que na primeira festa, que foi no galpão da Câmara.
Fiquei sabendo de uma notícia maravilhosa esse findi. Uma amiga minha, que também é formanda, vai pra Londres!!! Não sei quando exatamente, mas vai.

Essa semana eu vou na Egali fazer o meu visa travel money e trocar o meus Reais por Libras. Também quero fazer a reserva do restaurante pra minha recepção. Acho que será na Grelhatus mesmo.. Todo mundo gosta, e é mais perto para irmos pro baile depois!

Ontem de tarde, eu, minha mãe e minha irmã fomos no Shopping Total tentar achar o vestido pra minha formatura e pra elas também. A Mana acabou achando: Um tubinho preto lindo, com um laço na cintura e um bolero do mesmo tecido! A mãe não gostou de nada e eu atéé gostei, mas R$600 não dá!
Pelo visto, eu vou ter que alugar um vestido. Os vestidos longuetis e curtos são bem em conta, mas os longos triplicam o valor. Achei uma loja no shopping total perfeita. Se tu gosta de um vestido, mas tem certos detalhes que tu não curte, eles tiram e fazem o q tu gosta! Amei! Foi lá que a minha irmã mandou fazer o dela.
Achei um lindo, tubinho rosa antigo, com uma renda preta por cima, e um laço rosa antigo. R$200. Tinha gostado, o preço de um aluguel, daí fui inventar de ver o preço fazendo longo.. R$600. Não deu.
A Mana não levou o vestido dela  na hora.. Teve q mandar fazer sob medida. Vai ficar show!

Essa semana eu vou ao centro com a minha mãe dar uma olhada nos vestidos. Se eu não achar nada em conta, vou alugar. Até porque não vale a pena eu comprar.. Nunca mais vou usar! A não ser q seja muito barato.

Continuo a procura do vestido perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário