quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um mês e uma semana \o/

Hoje falta exatamente um mês e uma semana para eu embarcar pra Londres. =)
Tenho conversado com pessoas que têm me tranquilizado quanto a viajem. Visa Travel Money em mãos. Falta fazer uma procuração pra minha mãe pegar meu diploma, e tirar xerox autenticado de todos os meus documentos para deixar aqui com meus pais. Dia 02/08 é a orientação pré-embarque da Egali Intercâmbio.

E pra formatura, falta exatamente um mês. Tenho medo de dar tudo errado, de acontecer algo, mas acho que é normal eu sentir isso. Confesso que tenho perdido o sono, tendo pesadelos horriveis. Acho que só vou me tranquilizar no dia 13/08. Daí eu acho q começo a perder o sono de ansiedade para a viajem. hehe

O vestido já está comprado. Lindo. Maquiagem e cabelo definidos. Só falta o restante do look (sapato, brincos e etc). Quero tudo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário