quarta-feira, 3 de agosto de 2011

9 dias para formatura e 17 dias para viagem

Faltando exatamente 9 dias para formatura, e ainda tenho que resolver algumas pendências. Mas o problema é que SÓ CHOVE há dias aqui em Porto Alegre. Assim não dá!!
Eu estou calma em relação ao dia 13, mas vou levar um sachê de sal caso minha pressão resolva cair. hehe Parece piada, mas é verdade! No dia da prova de toga eu quase desmaiei pq a toga é muito quente, e o sol estava forte. No caso da solenidade, as luzes vai nos dar o mesmo efeito do sol, ou seja, provavelmente a pressão irá cair, e eu não tô afim de pagar mico na frente de todo mundo.
Vestido e casaco já estão nos seus devidos cabides para desamassar, falta o sapato, os acessórios e a bolsa ainda. Ai ai.


E quanto ao dia 20. Para este eu estou mais ansiosa. Minha mala, frasqueira e mochila já estão separados para quando eu começar a preparar. Ontem teve a reunião pré-embarque da Egali Intercâmbio. Era para tirar minhas dúvidas, mas confesso que fiquei com mais ainda. Eles falam como se a gente já soubesse tudo de lá, não explicam direito. Tipo: "Vcs pegam a linha azul e páram na estação Turnpike Lane, então vcs caminham 10 minutos e estarão na Egali House". What? Linha azul do q? Pra q direção devo caminhar? Depooois q eu descobri q a "linha azul" que eles falam é o metrô que faz o itinerário q passa pela nossa escola e nossa casa. Me deram até um mapinha! Eu já tinha no pc aqui de casa, mas é bom ter um pequeno em mãos.
Mesmo assim, a Egali deu para todo mundo a carta escola, carta de moradia e um mapa da onde a gente vai descer e onde fica a nossa casa. Só. pra ir pra escola temos q nos virar. Pelo que falei com o pessoal na reunião pré-embarque só eu e a Jú que vamos estudar na The English Studio. Espero que alguém saiba nos explicar onde fica a escola. hehe

Eu tenho tido dificuldade para dormir ultimamente. Mas só a noite. Se eu deito de tarde, eu capoto. Já tentei não deitar de tarde para ver se de noite o sono chega mais rápido, mas não. Não importo se eu durmo ou não de tarde, a dificuldade para dormir a noite é a mesma. Mas isso é a ansiedade. Só vai passar depois do dia 20. Pelo menos espero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário