domingo, 14 de agosto de 2011

Formatura: OK.

Conseguii!! Ontem foi minha formatura! Que emoção. Eu estava muito eufórica, nossa!! Mas deu tudo certo, ninguém caiu, todo mundo ficou bem.
Como deu pra ver na fotinho do lado, eu sentei na primeira fileira. A luz é muito forte, mas em nenhum momento minha pressão baixou, mas tava muito quente, fiquei com medo que a pressão caisse. Levei o sal que comentei no post anterior, mas nem precisei dele. Tentei colocar um pouco na boca, mas como eu era a primeira que todos viam, eu não me arrisquei. Disfarcei, e coloquei um pouco, mas não muito.

Quando começaram a chamar a Pati, Sara e Jú, daí sim eu comecei a ficar nervosa pra valer! Quando me chamaram, eu me lembro de ter vibrado, e quando fui fazer a volta para cumprimentar meus colegas, minha perna falhava de tanto que tremia. Eu subi até o último lance de escada pra cumprimentar, quando tive que descer, meu sapato resvalava e minha perna tremia muito, mas ninguém percebeu. Todo mundo falou "nossa, como tu tava tranquila". Mal imaginavam o quão nervosa eu estava.
Depois da colação, tirei as devidas fotos com meus pais e minha irmã, cunhado e crianças. Queria ter tirado fotos com o pessoal que estavam no mezanino, mas tinha tanto movimento que não deu para chamá-los.

Em seguida, fomos para o restaurante. Foi muita gente lá, mais do que eu esperava!Adorei!! Ganhei muitos presentes! \o/\o/

Depois: baile no Sociedade Hebraica. Esperamos alguns formandos chegarem e entramos! A festa tava muito boa!! Me diverti muuuuito!

Foi tudo muito bom, nada fora do planejado! Depois que passa, a gente sempre pensa que poderia ter feito isso, ter dito aquilo, mas no calor da emoção a gente nem se lembra.

Agora só aguardar sábado que vem a viagem! Tô com os documentos em mãos. Essa semana vai passar voando, mas quero curtir cada minuto. Pq depois a saudade vai ser grande!



E hoje foi dia dos pais. Quero deixar registrado aqui o quanto eu amo o meu!! Meu amigão, herói.. TE AMO, Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário