sábado, 20 de agosto de 2011

Malas prontas!

Arrumei minha malas!!! Fiz de acordo com dois vídeos que vi no youtube e q me ajudaram mto!!! Uma aqui e outra aqui. Muito bom! Indico.
Pensei que ia passar do exigido pela TAP, que é de 32 kg cada mala grande, e 6 kg a bagagem de mão. Mas nãoo.. deu bem menos. Mas uma vez eu li num blog uma vez que a pessoa pesou em casa e deu menos de 32 Kg, e na hora deu mais e a pessoa teve q tirar coisas da mala na hora. Que sufoco.
Sábado, dia 20, lá pelas 16h estarei no aeroporto.. Não tô tão nervosa, minha mãe e minha irmã tão mais!! hehe

Tive três despedidas: minha formatura, com toooodo mundo, na quinta-feira, só com os amigos, e na sexta com a minha família amadaaaaa! Amei! Na sexta tmb foi aniver do meu cunhadoooo!
Não tenho nem o que dizer.. Se eu tinha alguma dúvida de quanto eu era amada pelos smeus amigos, já não tenho mais! Amei a presença deles.... Amei a presença da minha familia!! Não tenho do que me queixar! =D

Hoje (sexta), às 16h, um amigão meu chegou em Londres. Fiquei sabendo por um amigo meu que tá tudo bem com ele. Menos mal que a namorada dele mora lá há um tempo. Eu e a Jú vamos chegar solitas. Mas vai dar tudo certo...

Agora só tenho que descansar e amanhã estar preaparada pra tudo que me aguarda! Muitas horas de voo. Tenho que descansar e aproveitar!


Mando notícias...

Um comentário:

  1. Amanda muito sucesso para vc...pense que vai dar tudo certo...beijos e boa viagem

    OBS: nos mantenha informados pelo blog e facebook.

    ResponderExcluir