segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chegando em Londres

Chegamos em Londres domingo eram quase 20h. Era pra gente ter chegado às 17h30, mas o voo de Lisboa para Londres atrasou 2h.
Em falando em Lisboa, que aeroporto mais horrivel. Sem sinalizacão e meio vazio.

Bom, chegando em heathrow (aeroporto de Londres), o Pedro, da base Egali aqui em Londres estava esperando uma guria, mas acabou nos achando também, para surpresa minha e da Jú, já que a Egali tinha nos avisado que ninguém ia nos esperar lá. Gracas a Deus ele estava lá, porque o aeroporto é enorme de grande, nós iamos nos perder certo. Antes de acharmos o Pedro, nós passamos pela imigracao, que pra mim foi tranquilo, já que tenho o passaporte italiano, já pra Jú perguntaram algumas coisas, mas nada demais. Foi tranquilo também.

Viemos para a casa. O Pedro nos trouxe até aqui. Chegamos tarde,umas 22h e pouco, arrumamos nossas camas, fomos no mercado comprar algo para comer, e para o café da manhã, depois tomamos um banho e cama!!! Fomos dormir era 2h passada.

Acordamos cedo para ir pra aula. Já tinha me situado de onde era a escola, mas uma colega da casa que chegou faz pouco tempo também, se ofereceu para ir até a escola comigo e com a Jú. Foi ótimo isso. Adoro pessoas com boa vontade de ajudar assim. A aula foi super boa, fiquei no nível intermediário. A Jú ficou no pré-intermediário.

De tarde fui até a base Egali para eles me ajudarem a fazer meu curriculo em inglês. Nos viramos bem de metrô, e ter que fazer baldiacao. De tarde fomos passear pela famosa Picadilly Circus. Encontramos nosso amigo Bruno lá, e fomos até o palácio de buckingham caminhando. Mto show. Abaixo tem algumas fotos, e no meu facebook tem mais.

Descansamos um pouco, e voltamos pra casa. Chegamos 19h passada e fomos direto no mercado comprar coisas para comer. Nossos pés e pernas ainda estão doendo.
Amanhã tem mais passeios.

Oh a foto do jardim na frente da casa da Rainha. Amei!!!



A foto acima, é o palácio com o famoso guarda.

Amanhã conto mais!! Beijosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário