domingo, 28 de agosto de 2011

M&M's

Hoje fui almoçar na China Town com a minha prima que mora há anos aqui em Londres. Infelizmente não tirei foto porque minha câmera estragou e ficou no Brasil. Mas encontrei o Bruno Luce na M&M's Store, e tirei bastante fotos.
É uma loja enoooorme, com vários andares, que vendo tudo, mas tudo relacionado aos M&M's. Só uma ideia pra vcs:




É muito legal lá.. Além desses bonecos grandões, tem as miniaturas, chocolate, camiseta, pijama, brinquedos,  enfim... tudo!!!
Muito bom. Não deu pra ver tudo, é muito grande e muito barulhento. Mas tenho certeza que terei que voltar lá pra acompanhar a Jú, que está em Amsterdam.

Amanhã tem carnaval em Notting Hill. E o Grêmio venceu o GREnal hoje no Brasil. =D


Um comentário:

  1. Oi, Amanda! Legal vir aqui e ver uma postagem que me mostrou um pouquinho de Londres através de seus olhos. Parabéns! Abraço do blogueiro navegante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente o
    “O CASAMENTO...” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir