quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Notting Hill Carnival

Depois de muito tempo, ca estou eu para postar sobre o Notting Hill Carnival. Eu particularmente, esperava mais. Claro, nao esperava um sambodromo da sapucai, mas esperava mais. Dizem que de manha foi melhor porque tinha os blocos brasileiros, mas como eu fui de tarde, peguei soh os blocos dos outros paises.
Um pouco das fotos:





A guriazinha da segunda foto foi a atracao do carnaval. Todo mundo queria tirar foto dela, e ela fazia essa pose para todos. hehe
O que eu mais gostei, foi o policiamento do local. Super seguro, a cada passo que nos davamos, nos viamos a policia. Tambem, depois daqueles ataques todos, soh podia ter muitos policiais mesmo.

Em falando em ataque, esses dias eu e a Ju estavamos passeando pela nossa rua, e vimos uma loja fechada, no qual o vidro foi quebrado e agora tem uma madeira, e nessa madeira tem vaaarios bilhetes coloridos com recados para as vitimas. Uma amiga de uma conhecida minha chegou a me dizer que foi perto da rua que estou morando agora que aconteceu tudo aquilo, pelo menos grande parte. Queria tirar foto, mas como tinhamos ido caminhar nao levamos camera.

Hoje eh aniversario do me pai. Queria deixar registrado aqui os meus parabens pra ele, tudo de bom pra ele! Te amo, pai.

Bom, gente, me desculpem o atraso do post do carnaval que foi segunda-feira, mas o q vale eh a intencao.

Ah, e me desculpem tambem pela falta de acentuacao. Comprei o notebook, e ainda nao configurei.

Beijos a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário