quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Passeios típicos de turistas

Hoje amanheceu chovendo, e de tarde abriu aquele sol. Eu e a Ju tinhamos nos planejado visitar os museus, já que o tempo não colaborou. Mas no fim, entramos na estacao do metro, e quando saimos tinha um baita de um sol, dai mudamos nossos planos: fomos na ponte de Londres, London Eye e Big Ben de tarde. Muito lindo. Valeu cada centavo que pagamos no London Eye.
Oh algumas fotos aí..






É simplesmente lindooooo!!
Tudo!
Cada dia de sol aqui em Londres eu me apaixono. Tudo bem que Londres tem seu charme mesmo com chuva, mas eu não gosto muito da chuva. Mas aqui o pessoal não pára.
O pessoal simpático, as coisas baratéssimas... Hoje achamos uma loja que vende tudo por 1 pound. Tipo um 1,99 do Brasil, mas aqui eh tudo 1 pound mesmo. Salgadinho, coca cola, nutela, café... tudo!!!
=)

A única coisa que tá me deixando encucada é que eles não comem COMIDA. É tudo lanche... Hoje, eu, a Jú e o Bruno passeando pelas ruas vimos gente sentadas no sol comendo, e até comendo e caminhando ao mesmo tempo. Tudo comida em pote, ou sanduiches, ou salgados. Comida, não.

Quero comidaaaa!! Arroz, feijão, uma carne bem suculenta... Ai ai...




2 comentários:

  1. Aiii amiga, esse negócio de não ter comida vai ser um problema... ahaha me aguarde, vou colocar na mala um kg de arroz e feijão!!
    Tá demais teu blog, já tô te seguindo!
    Grande beijo e até breve..

    ResponderExcluir
  2. Traz mesmo.. E traz pra mim tmb. Saudade de um arroz, feijao e carneeeeeeeee.

    ResponderExcluir