quarta-feira, 3 de julho de 2013

25 anos

Aqui no Rio as pessoas são muito simpáticas. Quer dizer, algumas. Porque tem umas que nossa senhora!! Principalmente em supermercado e ônibus. Mal humor puro!

Esses dias peguei um táxi com um senhor simpático, e ele resolveu reclamar do filho dele pra mim e para minhas amigas. Não me recordo bem como começou o assunto, mas ele dizia: "meu filho tem que tomar jeito. Ele não se prende a mulher nenhuma, não aguento mais a vida de solteiro dele".
Como o taxista era um senhor beem senhor, pensei que o filho dele tinha uns 40 anos. Que era daqueles solteirões convictos que ainda morava com os pais. Tipo o filme "Armações do amor". (Ahhh, se o filho dele fosse o Matthew McConaughey eu tentava conquistar ele como a Sarah Jessica Parker faz no filme). Enfim...
No final, resolvi perguntar a idade do filho dele. E ele, indignado, como se fosse óbvio, exclamou: "25!!!". (Pausa dramática: EU tenho 25.)
Ele disse a idade do filho como se dissesse: "25 anos! Dá pra acreditar que ele ainda quer farra, bebedeira e "curtir a vida" com essa idade?".
Prontamente, eu e minhas amigas rimos muuuuito. Todas. Na mesma hora, sem nem disfarçar. Daí tentamos "ajudar" o pobre filho falando pro pai dele que ele tem mesmo que aproveitar a vida, que quando tiver que aparecer alguém pra "segurar" o filho dele, vai aparecer. E na saída do táxi desejamos boa sorte pro senhor, ele disse: "Obrigado. Eu quero logo um netinho".
Que bom que meus pais sempre me apoiaram de curtir a vida, de fazer tudo que eu queria com responsabilidade. Imagina coitado desse guri com o pai em cima o tempo todo pra ele casar e se aquietar?
Pena dele!!
Mas achei muito engraçado o senhor falando e quis compartilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário