quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Músicas pra ouvir numa trip!

Eu estou indo viajar esse final de semana antes do Natal, e resolvi fazer uma lista de músicas boas de ouvir na viagem com a galera! Sabe aquelas musicas gostosas de ouvir, de colocar bem alto e cantar junto enquanto dirige?

Ta aí:

Train - Drive by

Essa é a minha preferida, ouço ela desde que eu morava em Londres! Dá uma vontade louca de pegar o carro e sair por aí de galera!


​Bon Jovi - It's my life

É antiga, mas sempre que ouço dá vontade de aumentar mais e mais!!


Maroon 5 - Moves like jaeger

A Marron 5 tem váárias músicas boas, essa é uma das minhas preferidas pra ouvir nas viagens!!


Jack Johnson - Upside down

Como não citar Jack Johnson? Ainda mais essa.. Muito música de viagem e surf!
O clipe é super fofo!


​Jason Mraz - 93 million miles

Essa eu coloquei também nesse post, mas serve pros dois!!


Red Hot Chili Pepers - Dani California

Tem vááárias boas do Red Hot, mas essa acho mais "cara de viagem"!



The Lumineers - Ho hey

Essa música também chama uma estrada!!


KT Tunstall - Suddenly I see

A-do-ro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário