quinta-feira, 27 de março de 2014

Parabéns pra mim!! 2.6!


Uma nova etapa da minha vida está se iniciando.  
26 anos, quem diria!!
Quando eu era criança, me imaginava com 26 já casada e com filhos. Hoje eu nem penso nisso.. Eu penso em viajar mais, em conhecer mais gente, em estudar mais, e arranjar um trabalho bom!!

Meus amigos FODA fizeram uma festa surpresa pra mim ontem.. Eu não estava muito empolgada com meu aniversário, não pela idade, pq 26 anos nem é tão velha assim.. Então marquei uma coisinha só pra não passar em branco.. Chegando na casa do meu primo pra alimentar a gatinha dele, tinha balão, chapeuzinho, bolo, cachorro quente.. e ELES: os melhores amigos que alguém podia ter! E a gata, arranhando toda a minha amiga pq se assustou com os gritos de surpresa! hehe

Eu tenho muita sorte, sério! Tanto com os amigos do Rio, quanto com os de Porto Alegre e os que eu fiz em Londres, são os melhores. Sei escolher bem meus amigos..

Como é bom saber que teus amigos estão lá pra ti, não é mesmo? É como eu escrevi no meu instagram: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"



Deus sabe o que faz! Acredito muito em destino, e não foi por acaso que Ele colocou vocês no meu caminho, e também não foi por acaso q ele tirou algumas pessoas do meu caminho também! hehe

OBRIGADA!!

Um comentário: