terça-feira, 11 de março de 2014

Esse ano vai ser phoda!


Muito tempo sem escrever no blog. Vou resumir algumas coisas...

Tive um réveillon maravilhoso, na praia mais famosa do Rio, Copacabana. Achei que seria muito mais lotado do que realmente estava, fiquei feliz. Acabei me desencontrando dos amigos e passei a virada somente com meu namorado.
Foi muito bom... Apesar de ter rolado tiroteio, eu não vi nada.

Esse ano começou bem. O ano de 2013 foi bom pra mim, apesar da tristeza pós Londres e a saudade da família ter me feito chorar por muito tempo, o ano foi bom. Conheci gente nova, amigos leais, arranjei um namorado maravilhoso, me aproximei de pessoas que eu não tinha tanto contato no RS, e fiz planos. Planos pra ficar no Rio de Janeiro.

Aquela minha dúvida se caso ou se compro uma bicicleta se foi de vez! Claro que as vezes ainda bate a saudade de Londres e de Porto Alegre, mas fiz planos com o Rio. Estudo, trabalho e sonhos... Agora é só começar! Bora ser feliz!



Apesar de ter tido infecção urinária, e logo em seguida lesionar os ligamentos e ficar quase um mês com o pé pra cima...
Esse ano vai ser do c*%#$@. 
É chamado inferno astral antes do aniversário... Então, chega logo dia 26! Chega de inferno astral, queimei minha cota desse ano!!


Como pensaria a Poliana, do livro com o mesmo nome: Pelo menos eu tenho pernas pra poder torcer e depois voltar a andar!!
Imagina aqueles que não podem andar?

Passei o carnaval de botinha ortopédica para não torcer de novo. Fui em dois blocos, mas meu pé inchou demais, então o resto do carnaval fiquei indo a bar, e voltando pra casa pra colocar gelo pra desinchar. hehehe
Faz parte! Pelo menos esse foi meu segundo carnaval na cidade maravilhosa!

Ano que vem quero ir pra outro lugar!! =D

Planos planos planos.. Adoro fazer isso!
Pensamento positivo SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário