domingo, 12 de dezembro de 2010

Futilidade predominando em minha vida

Hoje eu acordei bem borocoxô, já agora estou com uma vontade imensa de me arrumar, me maquiar, sair e etc.. Justo hoje, que chove e venta muito em Porto Alegre!!
Mas mesmo assim, estou fazendo planos e sonhos para os próximos dias: Me arrumar, continuar a academia firme e forte, e até plásticas.. Mas eu só penso. Tenho muito orgulho de nunca ter feito nada (ainda). Hoje estou me sentindo hiper mega fútil. hehehe
Outra parte fútil que está me matando é a parte consumista. Quero tudo que vejo.. desde maquiagem, a cremes e roupas. Estou ficando quase louca, não tem dinheiro que aguente esse meu lado consumista que está com tudo.
Se fosse só isso, eu estaria tranquila, mas também tem a parte que eu quero fazer festas, aproveitar a vida, me formar com direito a solenidade e festa, e também tem a viagem!! Ahh, a viagem!! Essa é a parte que eu mais me preocupo (e a que eu mais sonho também).
Hoje eu vi matérias na TV sobre lugares lindos do Brasil, daí eu penso: vou me organizar e ir pra lá. Daí eu "acordo" e lembro que eu quero ir pra fora do Brasil, e que as duas viagens não dá (pelo menos não no momento). Eu preciso de um empurrão, de criar coragem e ir... Tanta gente faz isso!!

But, taí uma coisa que eu tenho que aprender: não dá pra querer várias coisas ao mesmo tempo!!

Acho que isso é uma fase, logo vai passar, mas tá demorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário