terça-feira, 6 de setembro de 2011

London Eye e Big Ben a noite - perfeito.

Ja contei pra voces aqui que andei na London Eye de dia. E eh simplesmente liiindo. Mas esses dia fomos soh ver a London Eye a noite e eh mais lindo ainda!! As luzes, como ilumina o rio, a combinacao da London Eye com o Big Ben, tudo. Perfeito. Nao tenho como descrever. Soh voces vendo:







As gurias da casa do lado andaram na London Eye de noite. Eu vi as fotos e realmente eh lindo demais. Mas eu fui de dia e nao me arrependo. Se tu tem grana sobrando, vale a pena fazer o passeio nos dois turnos. A grana sobrando ainda nao eh o meu caso, entao fico feliz em ver a London Eye de fora a noite. hehe
Nao tem como descrever a beleza do local, nem mesmo vendo as fotos. Pessoalmente eh infinitamente lindo. Nesse dia tinha muito vento, e tava friozinho, mas nada demais.

E eu me lembrei pq escolhi Londres para fazer meu intercambio. Sempre quis Londres. Mas claro que o fato de ter cidadania europeia ajudou e muito nessa escolha.

Meus amigos e familia sabem o quanto eu amo o verao, sol, praia... E escolhi vir pra Londres, onde o verao eh um outono, e o inverno eh sempre grau negativo. Ainda nao me arrependi da escolha. Eu sabia q chovia demais, que o sol raramente dava as caras, e que o inverno era terrivel. Mas ate que peguei dias bem ensolarados por aqui, e alguns bem quentes. Por enquanto. Dizem que chove mais no inverno.
Minha prima que mora aqui ha 12 anos disse q nao eh sempre que o verao eh tao frio assim como ta esse ano.

To na expectativa do inverno. Dizem que eh horrivel, mas que em compensacao em todos os lugares tem calefacao. Tu soh sente frio quando sai de casa para ir para alguma lugar, dentro dos lugares eh muito quente.
Se agora dentro do metro ja eh insuportavel de tao quente, no inverno vai ser o paraiso.

Ah, os acentos do meu note novo ainda nao estao configurados. Portanto, perdoem-me pela falta de acentuacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário